7 de mai. de 2009

Lance Armstrong

"Meu jeito de competir era muito duro e, algumas vezes, eu era um personagem espinhoso, abrasivo. Eu não tinha - e ainda não tenho - muito tempo para papinhos e bobagens. Acrescente-se a isso a suspeita de doping, o fato de eu ter abandonado o ciclismo e de não estar totalmente no esporte. Quer dizer, eu entendi essas coisas e estou aberto para conversar a respeito. Mas algumas dessas pessoas são muito imaturas. E tenho uma péssima notícia para elas: estou voltando. E estou retornando em nome de 8 milhões de pessoas que morrerão este ano no mundo, e acho que essa é uma razão nobre para eu voltar à minha bike. As pessoas que falam mal e reclamam do meu retorno veem a Fundação Lance Armstrong como uma fraude mas, com o perdão da má palavra, fodam-se elas. Eu não tenho tempo para isso. Minhas intenções são puras e, como eu disse, não param por aqui".

Essas foram as palavras de Lance Armstrong, referindo-se a sua volta a Elite do Ciclismo e acusações contra sua fundação e doping, em entrevista para revista americana Go Outside

Nenhum comentário: